Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Prefeita Drª Cátia Ribeiro destaca demandas prioritárias em reunião com a governadora Raquel Lyra para Jataúba

 "Tive a oportunidade de falar sobre Jataúba e sobre as demandas mais urgentes para o município," destacou a prefeita Drª Cátia. 

No Palácio do Campo das Princesas prefeita Drª Cátia Ribeiro, na manhã dessa segunda-feira (30), à convite da governadora Raquel Lyra, vice-governadora Priscila Krause, participou de uma reunião com os prefeitos(as) do Agreste.

No final da reunião que encerrou no início da tarde, a prefeita Cátia disse, " foi importante essa reunião com a governadora Raquel Lyra, sua vice-governadora Priscila Krause, e todos prefeitos do Agreste, tive a oportunidade de falar sobre Jataúba e sobre as demandas mais urgentes para o município," destacou a prefeita Drª Cátia.

As demandas para o município jataubense, destacada pela prefeita foram água, saúde, segurança e a conclusão das obras iniciadas pelo o ex-governador Paulo Câmara. Os secretários de Saúde. Carla Janielle e Boniek da Infraestrutura acompanharam a prefeita Drª Cátia Ribeiro, na reunião com a governadora Raquel Lyra e prefeitos do Agreste.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...