Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Eduardo da Fonte de volta pra cima do muro

 As candidatas ao governo do Estado, devem está matutando, e si perguntando. "Qual será a carta do baralho que Dudu,vai jogar desta vez?"

As candidatas ao governo do Estado Raquel Lyra e Marília Arraes, que irão disputar o segundo turno em 30 de outubro, devem está matutando! E perguntando para si mesma. "Qual será a carta do baralho que Dudu,vai jogar desta vez?" 

Segundo informação de fonte vindo direto da capital pernambucana, o deputado federal e presidente do Partido Progressista, Eduardo da Fonte (PP), tem conversado com diversos prefeitos da base e recentes aliados, para que não fizessem nenhuma manifestação de apoio em prol das finalistas do segundo turno. Que nos próximos dez dias, ou até mesmo antes tudo será resolvido. 

Sobre o deputado federal Eduardo da Fonte, nada pode se duvidar, lembre-se da visita inesperada na coletiva da candidata Marília Arraes com o deputado André de Paula, e o que ocorreu semanas depois, indo para a Frente Popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte está trabalhando para que o Instituto do Câncer Infantil do Agreste passe a atender pacientes do SUS

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) recebeu, no seu gabinete em Brasília, o diretor técnico do Instituto do Câncer Infantil do Agres...