Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Povo aclama Doriel em carreata na cidade de Tabira

 “Temos que eleger o time de Lula em Pernambuco para que possamos conjuntamente melhorar o nosso estado e o Brasil”, atestou Doriel.

O último fim de semana - antes das eleições - do deputado estadual e candidato à reeleição Doriel Barros (PT) foi intenso. Aclamado pelo povo, Doriel participou de uma carreata no município de Tabira, que superou as expectativas da organização. Em cada rua da cidade, por onde os veículos passavam, mais gente se somava ao evento, pintando Tabira de vermelho. 

“Sou grato à Tabira por me proporcionar essa festa democrática. A cada olhar, aplauso e gesto de apoio, a minha força se agiganta para trabalhar ainda mais por essas pessoas que confiam em mim e no meu mandato”, afirmou Doriel.

Em Tacaimbó, Doriel, que é apoiado pelo prefeito do município, Álvaro Marques, esteve na tradicional Festa do Maxixe. “Um momento de descontração e confraternização com os companheiros e companheiras de luta”, descreveu. O parlamentar também visitou os moradores de Venturosa, Pedra, Brejão e Saloá. 

“Nada me deixa mais feliz do que percorrer Pernambuco, conversando com o povo, olhando nos olhos das pessoas e sentindo o reconhecimento e a confiança que depositam em mim”, destacou. Ainda segundo Doriel, o voto em Danilo, para governador, e Teresa Leitão, para senadora, é essencial para desenvolver ainda mais Pernambuco junto a Lula. “Temos que eleger o time de Lula em Pernambuco para que possamos conjuntamente melhorar o nosso estado e o Brasil”, atestou Doriel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ILUMINAÇÃO VERMELHA NO CONGRESSO LEMBRA DIA INTERNACIONAL DA TALASSEMIA A PEDIDO DE LULA DA FONTE

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados A pedido do deputado federal Lula da Fonte (PP/PE) o Congresso Nacional se iluminou de vermelho nesta q...