“A União dos Vereadores de Pernambuco, na sua imparcialidade, convidou todos os cinco candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco," disse o presidente da (UVP).
“Nós defendemos com unhas e dentes um parlamento coeso e sério, mas, principalmente, o segmento de atributos e deveres de um bom parlamentar. É por isso que nós estamos com o sentimento de dever cumprido fazendo as coisas acontecerem, tanto na Câmara de Gravatá, quanto na UVP. Os gravataenses me querem para um passo mais alto. Isso saiu em pesquisa interna. Estamos aqui para fazer a coisa acontecerem unidos. [...] Fale bem ou fale mal, mas fale de Léo do Ar”, completou.
Segundo Léo, a União convidou todos os candidatos a governador (a) de Pernambuco para participarem do encontro. Estão confirmadas as presenças de Marília Arraes (SD), Raquel Lyra (PSDB), Danilo Cabral (PSB), Anderson Ferreira (PL) e Miguel Coelho (UB). A presença destas cinco personalidades deve movimentar o evento.
“A União dos Vereadores de Pernambuco, na sua imparcialidade, convidou todos os cinco candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco. Todos já confirmaram as suas respectivas presenças”, disse o presidente da entidade.
O congresso contará com palestras, formações e credenciamento já na quinta, mas a abertura oficial ocorrerá na sexta-feira (12) durante o período da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário