A partir de agora, Miguel Coelho inicia uma maratona de agendas por todo o estado.
O candidato do União Brasil falou do simbolismo da arrancada de sua campanha a partir do Sertão. Diante dos milhares de petrolinenses presentes no comício, Miguel Coelho pediu a união dos sertanejos para promover uma mudança nos rumos do estado que amarga um momento de crise socioeconômica.
“Essa campanha era para muitos impossível. Diziam que sou candidato mais jovem saindo do menor colégio eleitoral. Disseram que eu iria sair pequeno. Não tenho medo, sou da ‘Terra dos Impossíveis’, que transformamos nos últimos anos. Em 2016, eu tinha 2%, ninguém acreditava, e vencemos. Agora, vamos vencer de novo com a força do povo. Vamos unir o Sertão para escrever uma nova história para Pernambuco”, conclamou o ex-prefeito de Petrolina.
A partir de agora, Miguel Coelho inicia uma maratona de agendas por todo o estado. Depois de passar o primeiro dia no Sertão, o candidato a governador leva sua caravana para a região metropolitana. Nesta quarta (17), Miguel participa de caminhadas e atos populares no Recife e em Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário