"Esse é um trabalho que ninguém vai apagar, ninguém apaga o nosso trabalho realizado ao longo de oito anos”, disse Vieira.
As obras estavam inclusas no maior programa de asfaltamento realizada no município com mais de 70 ruas e avenidas que receberam a pavimentação. Os recursos da emenda totalizam quase 800 mil reais (789.836,40) e incluem o complemento da rua Tomé de Souza, primeira etapa.
Para o ex-prefeito, o resultado do seu trabalho ainda traz benefícios para a população com a execução de obras que foram conquistas no período em que foi gestor de Santa Cruz do Capibaribe. “Esses recursos mostram o compromisso do nosso deputado federal Fernando Filho com o povo de nossa cidade e região. Fico satisfeito, apesar da demora, que estes recursos conquistados em minha gestão, estão sendo executados e também mudando a vida das pessoas, melhorando a mobilidade das vias importantes. Esse é um trabalho que ninguém vai apagar, ninguém apaga o nosso trabalho realizado ao longo de oito anos”, disse Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário