Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Senador Fernando Bezerra Coelho Indica R$ 1Milhão para a Saúde de Toritama.

“O Senador Fernando Bezerra Coelho sempre nos recebe muito bem. Desta vez, nos confirma recursos para a saúde, os quais são indispensáveis nesse tempo de pandemia." Disse o prefeito Edilson Tavares.


Em Brasília na manhã desta terça-feira (31/08), o Prefeito de Toritama Edilson Tavares foi recebido no gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho junto do Chefe de Gabinete Sérgio Colin, e recebeu a confirmação de uma emenda no valor de R$ 1 milhão destinado ao custeio de despesas da saúde pública de Toritama. Edilson Tavares também solicitou, na oportunidade, máquinas retroescavadeiras e niveladora ao Senador.

“O Senador Fernando Bezerra Coelho sempre nos recebe muito bem. Desta vez, nos confirma recursos para a saúde, os quais são indispensáveis nesse tempo de pandemia. E as máquinas que solicito possibilitarão a ampliação dos nossos serviços e obras na capital do Jeans." Disse o prefeito Edilson Tavares.


                    Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga edital para concurso público da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), o edital do concurso público da Polícia Científica de Perna...