Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 17 de abril de 2021

Jataúba-Equipe de profissionais da Saúde fizeram o possível para salvar a vida do delegado.

 PREFEITA E SECRETÁRIO DE SAÚDE LAMENTAM A MORTE DO JOVEM DELEGADO ANDERSON LIBERATO.

Antes do meio-dia desde sábado 17/04, um estampido me chamou atenção no centro de Jataúba, teria sido o último tiro de uma sequência anterior justamente na Av. José Lopes Siqueira da cidade de Jataúba. Inicialmente percebi que havia quatro pessoas e um homem estendido na calçada, logo em seguida chegou uma ambulância do município, naquele momento não tinha idéia do que havia ocorrido.

Em seguida sabendo o que tinha acontecido com o delegado Anderson Liberato, fui para o hospital "UMAAC", adentrei por alguns instantes e notei a preocupação dos profissionais da saúde, em atender bem o delegado que estava baleado, pessoas que chegavam com problemas como queda de moto, mal-estar e com os pacientes que já estavam internados, em meio a dezenas de policiais dentro e fora do hospital.

Depois do lamentável fato ocorrido em Jataúba, o Secretário de Saúde Adalmyr Holanda disse; " A Secretaria de Saúde lamenta a morte do jovem delegado, toda equipe médica estava de prontidão com 2 médicos, 2 enfermeiros 3 técnicos de enfermagem, e fizeram o possível para salvar a vida do delegado que não resistiu aos graves ferimentos por arma de fogo e veio a óbito no nosso Hospital, foram realizados todos procedimentos médico de acordo com o protocolo de ATLS." Concluiu o Secretário de Saúde Aldamyr Holanda.

Em nota de pesar a Prefeita Dra. Cátia Rodrigues, lamentou profundamente o ocorrido e se solidarizou com os familiares e colega de profissão. " A vida do jovem delegado foi tragicamente interrompida durante o comprimento do seu ofício e não mediremos esforços para ajudar as autoridades e buscar melhorias junto ao Governo do Estado para diminuir a absurda violência no nosso município." Falou a prefeita Dra. Cátia Rodrigues.


                      Blog do França





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo de Pernambuco e Ministério da Defesa assinam acordo de cooperação para início das atividades do Projeto Rondon no Sertão

Iniciativa leva universitários para realizar ações em diversas áreas e impactar comunidades locais Doze municípios do Sertão pernambucano se...