Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

José Augusto Maia assume presidência do Republicanos de Santa Cruz do Capibaribe

  "Silvio me convidou para dirigir o partido em Santa Cruz do Capibaribe e na região, para conversar com as lideranças do Agreste."

 A convite do deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos), assumiu a presidência do partido na cidade. Augusto Maia será responsável pela coordenação da política na cidade e na região, além de representar o partido em Santa Cruz do Capibaribe. Além de Silvio e José Augusto, a oficialização aconteceu nesta quinta-feira (18) e contou com a presença de Tallys Maia, ex-candidato a vereador da cidade. 

“Conheço o trabalho do deputado Silvio Costa Filho e somos companheiros de muito tempo. Agora, ele me convidou para dirigir o partido em Santa Cruz do Capibaribe e na região, para conversar com as lideranças do Agreste e fortalecer, ainda mais, o Republicanos na região do polo de confecções”, destacou José Augusto.

“José Augusto foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado federal. Quando exerceu o mandato de deputado federal, realizou um belo trabalho em defesa do Agreste e do Estado de Pernambuco, sempre valorizando a segurança pública, a saúde, a educação e a geração de emprego e renda para a população. Não tenho dúvidas que à frente do Republicanos, ele vai trabalhar pelo crescimento do partido e em defesa dos interesses de quem mais precisa”, destacou Silvio.





             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga edital para concurso público da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), o edital do concurso público da Polícia Científica de Perna...