Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Alessandra Vieira é a única mulher eleita como titular para Mesa Diretora da Alepe

"Ficaram na suplência as deputadas Dulcicleide Amorim (PT), Simone Santana (PSB) e Fabíola Cabral (PP)."

Em eleição realizada nesta sexta, 04, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) definiu os membros da mesa diretora para o próximo biênio. A presidência ficará novamente com o deputado Eriberto Medeiros (PP) e a primeira secretaria com o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) que foram reeleitos. O deputado Aglailson Victor (PSB) será o vice-presidente e o deputado Manoel Ferreira (PSC) o segundo vice. A deputada Alessandra Vieira (PSDB) vai ocupar a quarta-secretaria sendo a única mulher a ocupar uma vaga como titular na mesa diretora da Alepe que também conta com os deputados Pastor Cleiton Collins (PP) na segunda secretaria e o deputado Rogério Leão (PL) na terceira-secretaria.

“Conquistamos mais um espaço importante no nosso mandato e mais uma oportunidade de presença e trabalho da liderança feminina na política. Ocupar como titular esta cadeira na Mesa Diretora da Alepe e contar com as suplências das deputadas Dulcicleide Amorim, Simone Santana e Fabíola Cabral significa que poderemos articular junto à Casa ainda mais ações em prol das pernambucanas e pernambucanos aproximando ainda mais a população da Assembleia Legislativa, que é a Casa de todos nós”, declarou a parlamentar.




                      Blog do França

                      Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidades do Expresso Cidadão da Região Metropolitana passam a contar com parceria do TRE-PE

Para ter acesso aos serviços, é necessário realizar o agendamento pelo site do Tribunal ( tre-pe.jus.br ) O Programa Expresso Cidadão, da Se...