Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

"VOLTEI PARA MAIS UMA VEZ TRABALHAR PELO MEU POVO E FAZER UMA SAÚDE DE QUALIDADE COMO FIZ,” DIZ ROBERTO ASFORA EM PRIMEIRA ENTREVISTA APÓS SER ELEITO

              "Asfora garantiu priorizar a saúde"

O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), participou hoje (26) pela manhã do programa Debate na Rádio Jornal de Caruaru. Asfora falou sobre a eleição de 2020 e seus projetos para construção de um Brejo melhor para todos.

Roberto Asfora prometeu priorizar a Saúde na sua gestão: “voltei para mais uma vez trabalhar pelo meu povo e fazer uma saúde de qualidade como fiz,” disse o prefeito eleito. Asfora falou que vai à Brasília em busca de recursos para dar todas as condições para o Hospital José Carlos de Santana funcionar plenamente.

O prefeito falou sobre o combate ao Covid-19, afirmando que em janeiro a prefeitura fará um trabalho de prevenção para que mais pessoas não sejam infectadas.

Roberto aproveitou a entrevista para pregar a união de todos os brejenses. O prefeito eleito falou sobre a perspectiva da economia durante sua gestão, ressaltando a importância do Polo de Confecção onde o Brejo precisa ser inserido. 

_"Agora é hora de nos unirmos com os vereadores eleitos para trabalharmos efetivamente pela nossa terra. Como eu venho dizendo, somos uma cidade do Agreste que tem quase 300 anos e fazemos parte desse Polo de Confecção onde estamos nesse arco, onde se encontra três potências que são Caruaru, Santa Cruz e Toritama. Precisamos  ser inseridos também nesse grupo."_

Durante sua visita ao grupo Jornal do Commercio em Caruaru, o prefeito eleito concedeu entrevista ao vivo no programa O povo na Tv.

 Confira a entrevista à Rádio Jornal, link: https://www.facebook.com/watch/live/?v=377149913517099&ref=watch_permalink


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...