Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 22 de novembro de 2020

Jataúba sem aulas mais Dr. Rolemberg manda nomear professores

"Secretário Osvaldinho afirmou que o prefeito irá acatar e cumprir a decisão do MP."


Na última quinta-feira (19), a população jataubense foi surpreendida mais uma vez com Ministério Público, ou melhor com a decisão do Promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg, que oficiou o prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, para nomear os aprovados  no Concurso Público 001/2019 no município de Jataúba.

Segundo me consta não pode haver nomeação três meses antes e três meses depois da eleição. O prefeito Antônio de Roque homologou o concurso 001/2019 no mês de julho, vale ressaltar que o prazo de validade deste concurso, encontra-se suspenso de acordo com o decreto 040/2020. Faltando uma semana para as eleições, o prefeito realizou novo concurso, para o preenchimento de apenas 07 vagas.

E na última quinta-feira (19), o promotor de justiça, Antônio Rolemberg, mandou nomear pra cargos de professores, justamente no momento que não está havendo aulas na rede municipal de ensino de Jataúba.

O ofício enviado pelo Dr. Rolenberg ao gestor do município Antônio de Roque, que seja cumprido no prazo de 10 dias a convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2019.

Em conversa com o Secretário Osvaldinho, o mesmo disse que o prefeito irá acatar e cumprir a decisão do Ministério Público, e serão nomeados todos que foram aprovados no Concurso.

A pergunta que não quer calar. Será que até o dia 31 de dezembro teremos mais novidades sobre concursos no município de Jataúba?


                       Blog do França.

      Edição de texto Diógenes Ramos








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo de Pernambuco e Ministério da Defesa assinam acordo de cooperação para início das atividades do Projeto Rondon no Sertão

Iniciativa leva universitários para realizar ações em diversas áreas e impactar comunidades locais Doze municípios do Sertão pernambucano se...