Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Jackson Buraco praticamente sozinho

"A cada dia que passa, Buraco perde mais aliados, principalmente da família."



Em toda história política de Jataúba, nenhum candidato a prefeito foi tão rejeitado pela família, quanto o atual candidato do grupo situação, Jackson Buraco (MDB). A cada dia que passa, Buraco perde mais aliados, principalmente da família.

No último sábado (10), sua irmã gêmea, Jakeline Ribeiro, esteve presente na cidade e em visita a residência do seu tio, Boy Ribeiro, fez questão de ser fotografada ao lado do tio, da deputada, Alessandra Vieira, do prefeito Edson Vieira, o candidato a vice Fábio Mamão e do amigo Alberes Xavier. No momento da fotografia, Dra. Cátia estava em visita  a mais uma família que aderiu ao projeto.


Conversando com algumas pessoas mais próximas de Jackson Buraco e de seus familiares, existe a polêmica que Buraco está sendo usado para confrontar sua própria família. Desde o início do ano de 2018, quando o grupo da terceira-via começou a tomar corpo, o nome de Buraco começou a ser ventilado para ser candidato, porém o prefeito Antônio após sofrer pressões dentro do próprio grupo, deixou pra anunciar o nome de Buraco faltando poucos dias para  as convenções, e hoje está praticamente sozinho.


                      Blog do França

        Edição de texto Diógenes Ramos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...