Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 20 de outubro de 2020

DENIS MONTEIRO E BIU TANTÃO IRÃO PEDIR DESFILIAÇÃO DO PARTIDO PSOL.

 EM SOLIDARIEDADE A EUZÉBIO SENA DO PARTIDO REDE SUSTENTABILIDADE.

Em repúdio a ardilosa manobra e arbitrariedade cometidas por Diógenis, Ayrton e Ronaldo Guimarães, que levaram a divisão do grupo chamado Nova Frente (Quarta Via).

Principalmente diante das inverdades dita por Diógenis e Ayrton, candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo Psol, durante entrevista na Rádio Polo FM, e sobretudo, diante das absurdas e contraditórias ilações faladas pelos mesmos e companhia na mesa do programa Debate Livre da Jataúba FM.

Como também, em protesto solidário a Euzébio Sena da Rede Sustentabilidade, que esteve como pré-candidato a prefeito por essa chapa denominada Nova Frente.

Denis Monteiro e Biu Tantão irão pedir o desligamento partidário do PSOL.

Assim mostrando de fato que rejeitam as articulações antidemocráticas que culminaram no racha da aliança Rede/Psol, e consequentemente rifou o nome de Euzébio Sena para candidato a prefeito pelo referido grupo.

Visto que, através de um processo de debate foi firmado que todos os integrantes do grupo se filiariam no PSOL, visando construir uma chapa sortida de vereadores. E Assim foi feito..

Então, o partido Rede Sustentabilidade apenas preparou a candidatura de Euzébio Sena, que teria visibilidade na cabeça da chapa majoritária. E o PSOL teria visibilidade na chapa proporcional.

No entanto, Diógenis, Ayrton e Ronaldo Guimarães por terem a intenção de tirar Euzébio Sena da disputa, e por estarem no comando do Psol, abusaram desse domínio para desfazer o que tinha sido estabelecido e assim não mais fazerem coligação com o partido de Euzébio, faltando apenas um dia para a Convenção, que estava marcada para ser realizada no dia 16 de setembro como consta documento em anexo.

Sobre esse artigo, as fotos do edital original,



edital enviado para o sistema do TRE.
 Registro do envio do edital da Convenção marcada para 16 de setembro, enviado para o TRE no dia 11 de setembro dando notícia da Convenção, às 20 horas e poucos minutos.
Registro original do partido Rede, em cartório local, de Aparecida Queiroz, datado 11 de setembro.

CNPJ - Rede Sustentabilidade - JATAÚBA-PE - Municipal 

Número de inscrição 39.263.251/0001-02

Situação Cadastral: ATIVA

Data da Situação Cadastral: 11/09/2020.


                          Blog do França

          Informaçaõ Rede Sustentabilidade.



Um comentário:

  1. A verdade demora mas aparece apoio total a Euzébio e os companheiros que não aceitam esse tipo de manobra

    ResponderExcluir

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...