Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 20 de setembro de 2020

Hilário confiante na vitória com Frailan

 " Uma renovação importante."

Em uma rápida conversa com o prefeito Hilário Paulo (PSD), do município de Brejo da Madre de Deus, o mesmo mostrou-se confiante nesta pré-campanha das eleições ao lado do seu vice, Frailan Melo (PCdoB). Confirmou sua lealdade ao prefeito Edson Vieira (PSDB) de Santa Cruz do Capibaribe.

- Como é essa renovação com Frailan sendo seu candidato a vice?

" Uma renovação importante. Frailan vem com a juventude dele, e logicamente com carinho e a maneira que trata o povo do Brejo da Madre de Deus, só tem a somar com o nosso projeto. Nós já temos um trabalho semelhante em São Domingos e vamos fazer agora de uma maneira mais intensa, na sede do Brejo da Madre de Deus. Com Frailan e logicamente com todos nossos aliados que é importante neste momento, mas Frailan traz a juventude na nossa chapa que será muito importante para o nosso trabalho."

 - Das obras no Brejo sede, na zona rural e principalmente São Domingos, quais são as de maiores destaques?

" Todas obras são importantes, maa as melhorias na saúde, educação e principalmente na infraestrutura urbana com saneamento, calçamento e asfalto."

- Edson Vieira se candidatando a federal em 2022 como fica?

" Edson é meu amigo meu irmão, sempre estive ao lado de Edson Vieira. Em momento algum eu penso em me afastar de Edson. Logicamente a gente tem compromisso com Fernando Filho, mais no momento oportuno senta eu Edson e quem for necessário e vamos conversar, no grupo tem outros políticos que são votados por nosso grupo, por isso temos que conversar com todos para que seja respeitado seus espaços."

 - Sobre a eleição e seus adversários, o que tem a dizer para o eleitor?

"O povo vai julgar e escolher, o povo é inteligente, soberano e vai saber escolher entre Hilário, Rubinho, Josevaldo e Asfora. No momento certo irão escolher quem será o melhor para o município, eu sei o que estou fazendo, sei o que fiz e o povo sabe que Hilário representa uma continuidade de um trabalho com muito respeito, dignidade e com a melhoria de vida do povo do nosso município." Concluiu o prefeito Hilário Paulo.


                      Blog do França

      Edição de texto Diógenes Ramos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova incentivos para produção de óleo e gás da Petrobras em Sergipe

Projetos do Sergipe Águas Profundas (SEAP I e SEAP II) prevê investimentos de R$ 40 bilhões para aumentar dos produtos Brasil Recife (PE) - ...