Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Presidente da Alepe recebe comissão de pais de alunos que defende volta às aulas

 "Medeiros conseguiu encaminhar o grupo para debater o assunto com a Casa Civil do estado."


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu uma comissão de pais de escolas particulares do Recife, na última quinta-feira (27). Na ocasião, o grupo apresentou uma abaixo assinado com mais de 2 mil assinaturas, defendendo o pleito pelo “direito de mandar nossos filhos para a escola, sem tirar o direito de quem quer ficar em casa”.

A Assembleia Legislativa vem encampando esse debate sobre a volta às aulas, através de sua Comissão de Educação e Cultura. Uma audiência pública reunindo representantes do Governo do Estado, dos profissionais da educação e dos pais de alunos debateu o assunto, no dia 12 de agosto.

Na reunião com o presidente Eriberto Medeiros, os membros da comissão de pis de escolas particulares afirmaram que a maioria defende a volta às aulas. Medeiros conseguiu encaminhar o grupo para debater o assunto com a Casa Civil do estado. O deputado Joel da Harpa (PP) participou do encontro.


                                     Blog do Frnça







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brega do Trabalhador acontece nesta terça-feira (30), em Santa Cruz

  Tradicional festa acontece na Avenida 29 de dezembro, com shows a partir das 19h. Com o feriado em celebração ao Dia do Trabalhador se apr...