Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado federal *Severino Cavalcanti*.


 "Foram sete mandatos na nossa Casa Joaquim Nabuco como deputado estadual, três mandatos de deputado federal chegando à presidência da Câmara."
Pernambuco, hoje, perde um dos seus políticos mais expressivos. A partida do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, deixa uma lacuna, principalmente para nós que fazemos o Progressistas e temos sua trajetória como referência.

 Foram sete mandatos na nossa Casa Joaquim Nabuco como deputado estadual, três mandatos de deputado federal chegando à presidência da Câmara, além de prefeito de João Alfredo por duas vezes. Pai do nosso amigo e ex-deputado estadual Zé Maurício, da ex-deputada estadual Ana Cavalcanti e do ex-prefeito Cavalcanti Jr. (já falecido), Severino foi chefe de uma família querida em nosso Estado.

 Como homem muito simples e humilde, teve uma vida dedicada à política. Vai deixar saudades naqueles que o conheciam de perto. Que Deus conforte seus familiares e amigos.

*Deputado Eriberto Medeiros*
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.



                     Blog do França


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidades do Expresso Cidadão da Região Metropolitana passam a contar com parceria do TRE-PE

Para ter acesso aos serviços, é necessário realizar o agendamento pelo site do Tribunal ( tre-pe.jus.br ) O Programa Expresso Cidadão, da Se...