Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Santa Cruz volta à abrir o comércio gradualmente

"Uma cidade que praticamente não houve quarentena completa."

A Secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, está sendo contestada na divulgação dos boletins diários, onde o total de pessoas testadas positivo do covid-19, é bem menor, avaliando que a população do município ultrapassa mais de 100.000 habitantes.

Uma cidade que praticamente não houve quarentena completa, a população fez pressão para que o comércio de confecção fosse reaberto.

O lockdown no município de Jataúba, ficará mais difícil de acontecer com o novo decreto  divulgado nesta sexta-feira (29), pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Além da provável abertura por completo do Moda Center no mês de junho ou julho, a divulgação do decreto autoriza a volta do funcionamento apartir da próxima segunda-feira (01),  de serviços de contabilidade, construção cívil e de óticas. Com regras a ser cumpridas  pelas empresas.

Segundo o Secretário Osvaldinho."Na próxima terça-feira 02, o promotor do MP Dr. Antônio Rolemberg, receberá o modelo do decreto do planejamento, onde será anexado um questionamento da dificuldade, que não há condições, porque depois da reunião vários policiais foram afastados por estar positivo do covid-19, e a guarda do município também está com problemas. Mas se haver necessidade, e o município tiver o apoio de todos os órgãos, polícia militar e Ministério Público, poderá ter o lockdown no município."

                            Blog do França.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PL 461/24 DE EDUARDO DA FONTE TURBINA BPC COM R$ 1 MIL REAIS A MAIS

De olhos sempre voltados ao bem-estar e dignidade da população mais pobre e vulnerável do Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE...