Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 9 de abril de 2020

VEREADOR ZUZA DO JACÚ QUESTIONA CRÍTICAS.

Rara são às vezes que vereadores se manifestam em debate de grupos de amigos da rede social whatsapp.

  Em decorrência da COVID-19 o presidente da Câmara de vereadores decretou que as reuniões fossem fechadas ao público, algo que até o momento não ocorreu, pelo motivo de estarem só assinando a ata de presença. Por último o gestor municipal sancionou o aumento de salário do prefeito, vice prefeito, secretários e vereadores que terá ínicio na próxima gestão do ano de 2021, essas questões gerou muitas críticas da população. Confira os valores dos salários atuais e como ficarão apartir de de janeiro do ano de 2021.

 - Prefeito hoje R$ 15.000 pra R$ 23.400,00
 - Vice-prefeito R$ 7.000 pra R$ 11.700,00
 - Vereadores    R$ 6.000 pra R$ 7.596,00
 - Presidente da Câmara R$ 12.000,00 pra R$ 14.192,00
 - Secretários Municipal R$ 3.000 pra R$ 4.680,00.

 Por esse e outros motivos, Zuza do Jacú foi o único vereador quê questionou as críticas feita pela população à ele e todos seus colegas vereadores da Câmara Municipal de Jataúba.

O vereador Zuza lamentou em tom de desabafo dizendo, " Eu respeito a opinião de todos, eu venho na política a maís de 30 anos e não sou julgado por uma pessoa, eu sou julgados por dezenas de pessoas, e todas vezes que me exponho a julgamento o povo me dão respaldo porque respeito e trabalho com ações diretamente com o povo, estou completando 8 anos de mandato e muitos dizem que o salário de vereador é bom, mais com esse salário até hoje eu não comprei uma bicicleta e nem fiz até hoje uma feira com salário de vereador. Entendo e respeito a opinião de todos, por esse motivo sou respeitado na comunidade de Jataúba, a minha luta é muito pesada mais nunca baixei a cabeça e pretendo continuar lutando até onde o povo quiser e tenho certeza que minha vida vai continuar sendo amigos de todos." O vereador Zuza finalizou desejando  uma feliz Páscoa a todos.

     
                         Blog do França






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...