Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Primeira morte confirmada por covid-19 em Jataúba


Reinteramos ainda que paciente estava há 49 dias internado.

A Prefeitura de Jataúba através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que na data de hoje, por volta de 01h da manhã, veio a óbito o paciente residente de Jataúba acometido pelo coronavírus (COVID-19), o mesmo se encontrava internado no Hospital Regional do Agreste em Caruaru desde o dia 10/03/2020, onde na época o mesmo foi transferido do Hospital de Jataúba, permanecendo internado desde então, o mesmo estava realizando tratamento de hemodiálise.

Reinteramos ainda que paciente estava há 49 dias internado. Informamos ainda que consta como uma das causas de morte COVID-19, além de outras comorbiodades e insuficiência Renal em Diálise.

A Prefeitura de Jataúba juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, está tomando todas as medidas cabíveis e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco para realização do sepultamento do paciente, e que irá prestar todo o apoio aos familiares da vítima.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Jataúba

                               Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...