Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 7 de abril de 2020

Para Allan Carneiro, altas despesas mensais do Moda Center impedem possível isenção na taxa de condomínio


Nesta segunda-feira (06), o empresário Allan Carneiro (PSD) esteve no programa do comunicador Marcondes Moreno, na Santa Cruz FM, sendo ele um dos convidados. Em tempo de comentar os recentes episódios envolvendo uma série de questões no âmbito econômico e político, Allan deu declarações contundentes sobre as também recentes medidas adotadas pela direção do Moda Center Santa Cruz, cujo já foi síndico.

Na ocasião, a diretoria do Moda Center apresentou as taxas que passaram por reajustes, mas que devem ser pagas durante este período de pandemia. Na principal delas que corresponde aos bancos – ou boxes como são popularmente conhecidos – o desconto chegou a R$ 12,30. Allan debateu o tema com alguns dos outros convidados que passaram pelo programas, dentre eles Marlos da Cohab, vereador, e José Augusto Maia, ex-deputado e ex-síndico do Moda Center.

Em suas declarações, Allan respondeu a José Augusto Maia expondo que a isenção das taxas – situação defendida pelo ex-deputado – poderia não ser o mais interessante para o empreendimento neste momento, sobretudo se o mesmo não detiver grandes reservas em seu caixa. De acordo com o ex-síndico, o Moda Center possui uma folha alta de despesas, o que impossibilitaria abrir mão das taxas e adquirir assim débitos.
 "É natural que as pessoas neste momento busquem algumas alternativas, essa questão do Moda Center foi colocada essa semana pelo vereador Marlos e acho que por José Augusto também", disse e prosseguiu: "o ideal eu acredito que seja não isenção, realmente é uma coisa bem – a não ser que tivesse uma reserva muito grande por lá – a gente precisa entender que o Moda Center é uma empresa, é uma instituição privada que não entra recursos públicos, pelo contrário, sai", encerrou o ex-síndico questionando quem iria pagar os salários dos funcionários do condomínio comercial.
Na mesma entrevista Allan, que é pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe ressaltou que não estava na emissora falando oficialmente pelo Moda Center.


                               Blog do França
                         Fonte blogbrumomuniz






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...