Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Ex Vereadores Zé Boin e Fábio Araújo se Filiam ao PP e Aderem a Base do Prefeito Edilson Tavares em Toritama

Os Exs Vereadores Zé Boin e Fábio Araújo se Filiaram ao Progressistas de Toritama e anunciaram apoio à reeleição do Prefeito Edilson Tavares, caiu como uma Bomba no colo da Oposição.

 Depois da Saída de Jeziel, o Pré candidato a Prefeito Arimateia perde mais um Reforço de peso pois com a ida de Zé Boin para a situação ficou claro a união da Família Fuló em torno do nome de Zé Boin para Vereador e de Edilson Tavares para Prefeito, a vinda de Zé Boin e Fábio Araújo teve as bênçãos da Ex Vice Prefeita Lucinha Pereira, a qual Zé Boin afirmou ser a líder da Família Fuló, é meus amigos será que mais alguém abandonou o barco da oposição?

 Na capital do Jeans já se comenta que o Pré candidato a Prefeito Arimateia será candidato a Vereador e irá apoiar um dos Pré Candidato da Oposição onde tem a Professora Irenilda (PTC) o Empresário Adgelson Chagas do Cidadania e também Gerson Benedito Do PHS. vamos Aguardar os próximos capítulos da Política da Torre, pois passado o prazo de filiações partidárias o Prefeito Edilson Tavares saiu mais fortalecido do que todos os outros da Oposição.


                        Blog do França




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...