Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

NOVOS TEMPOS COM BOY E MAMÃO EM JATAÚBA

"O destino juntou dois líderes políticos em meio à multidão e aos pés de São Sebastião."
O grupo da Terceira Via mostrou no último dia 20/01, durante o encerramento dos festejos do padroeiro São Sebastião, uma prévia do que acontecerá na próxima sexta-feira 24/01. Três atos serão realizados durante todo dia.
Nesta segunda-feira o começo de uma nova história política no município de Jataúba-PE, começou a ser escrita. Estava tudo certo para sexta-feira (24) mas, o destino fez questão de juntar os dois líderes políticos da oposição em meio à multidão e aos pés de São Sebastião. Fábio Mamão e Boy Ribeiro, tiveram o primeiro encontro aos olhos do povo e mostraram que estão juntos nestas eleições. No momento do encontro em plena praça da matriz, os dois estavam ao lado dos seus correligionários, apoiadores e familiares. O prefeito Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira estavam presentes, e juntos de Fábio Mamão e Boy Ribeiro participaram da procissão de São Sebastião. Após a procissão todos foram recepcionados na residência de Boy Ribeiro.

Na sexta-feira as onze horas haverá a coletiva da junção de Fábio Mamão e Boy Ribeiro, que será realizado na Câmara Municipal de Vereadores. Todos estão na expectativa da presença do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do deputado federal Whoney Queiroz (PDT), ambos tiveram o apoio de Fábio Mamão nas eleições de 2018.
A tarde haverá o ato de filiação do PSDB, na residência do líder Boy Ribeiro. A deputada estadual e presidente da sigla no estado, Alessandra Vieira confirmou presença no evento junto com o prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira. O ato também oficializará o vereador Fernando Firoca como presidente do partido do diretório municipal.

A noite terá a festa no parque Silvério Bernardino. É o segundo ano desta festa e já entrou na agenda dos festejos do município. Além dos shows, haverá tendas onde será divulgada a arte das rendeiras em renascença do município de Jataúba e várias outras atividades.
Os organizadores do evento convidam a população da cidade de Jataúba, da zona rural e cidades circunvizinhas para participarem de todos os eventos que serão realizados nesta sexta-feira.

                     

























                         Blog do França.
            Editor de texto Diógenes Ramos

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga edital para concurso público da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), o edital do concurso público da Polícia Científica de Perna...