Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

DECLARAÇÕES INÉDITAS DE BOY RIBEIRO

"Mamão foi muito bem vindo e todo grupo tá muito satisfeito com a nova adesão de Mamão."
Depois de um dia bastante agitado na sexta-feira 24 e já anoitecendo, o líder da terceira-via Boy Ribeiro continuava em sua residência sorridente e conversando com todos presentes, logo em seguida o entrevistei, vejam o resultado.

- Qual sua avaliação sobre o que ocorreu hoje com essa junção de você Boy e Mamão?
 "Foi um momento muito esperado que nós tínhamos alinhado, já vinha a bastante tempo que já tinha esse alinhamento. Mamão como bem falou ele lembrou de uma coisa que desde de 2008, ele já tinha pensado e mandou uma pessoa vim conversar comigo, só que no momento não era a hora da gente e não aconteceu, mais era uma coisa que ele já tinha esse pensamento. E como ele mesmo disse que tivesse havido aquela junção em 2008, era outra coisa o partido estaria de outra forma, e hoje o nós fizemos foi juntar as pedras conversamos bastante e resolvemos as coisas e Mamão foi muito bem vindo e todo grupo tá muito satisfeito com a nova adesão de Mamão."
- Qual foi o principal obstáculo pra finalizar essa junção?
"Falar que ia ser fácil, agente não pode falar porque as coisas só acontece no momento certo, o que aconteceu foi o seguinte, em meiado de junho e julho agente já tinha se organizado e tinha um pessoal do governo que tava sinalizando pra fazer essa junção, e todas vezes que agente combinava alguma e se aliava, tinha gente que já tava sabendo e dizia até onde ia ser o encontro. Foi um momento de sessenta dias esperando e deixando as coisas conversando com pessoas do deputado federal Whoney Queiroz PDT, e esperamos a hora certa pra fazer uma coisa bem ética e profissional, e aí foi quando deu certo, nós primeiros momentos realmente nós tivemos dificuldade de fazermos essa conversa e resolvemos essas coisas."

- Quando e como foi que o deputado Diogo Moraes começou a participar dessa conversa?
" O deputado Diogo Moraes PSB, sempre conversou diretamente com Mamão, tudo que Mamão ia fazer conversava com Diogo antes e já sabíamos que tinha uma sinalização boa, a nossa conversa sempre foi com nisso amigos deputado federal Whoney Queiroz que residente em Caruaru, as conversas da gente era mais com Whoney e com Tiago que é prefeito da cidade Agrestina, e Diogo Moraes a conversa era com Mamão, ele sempre disse que estava conversando com ele ajustando com Diogo em favor dessa grande junção."

- Como foi a conversa com Chico de Irineu antes do convite ser feito a Mamão, porquê ele era o provável vice anteriormente?
" Não, não teve conversa anterior com Chico, minha conversa com Chico foi totalmente depois quando falei que nós estamos tentando fazer uma junção, e que estava fazendo uma coisa pra ser melhor para o grupo. E conversei com Chico, de pronto e imediato Chico já se resolveu deu entrevista falou, em nenhum momento tivemos nenhuma dificuldade no nosso partido. Mamão foi bem vindo, bem aceito, muita gente que não acreditava   é que ficava dizendo será que Mamão vem ou será que não vem, vamos esperar que no momento certo tudo acontecerá, mais Chico em hipótese alguma foi de um impecilio, pelo contrário disse que na hora que Mamão viesse ia abraçar e conversar com ele e formar uma grande dupla como foi no passado, pra trabalhar juntos em prol do povo de Jataúba."

- Houve muitas coisas antes de acontecer hoje esse ato de filiação do PSDB, como você reagiu a renúncia de Kaô, já que você  sempre depositou confiança a ele?
" Você foi uma das principais pessoas a falar que Kaô seria presidente do PSDB, Kaô  é  uma pessoa que eu considero é gente boa e meu amigo, agora em seu tratando de política eu falei pra ele que não  era o momento pra ele ainda, que ele estava verde que tinha muito tempo que era um cara novo e que ele tinha que trabalhar ainda é cuidar da vida dele, que o tempo  dele chegaria daqui a 2 anos, 4 anos quem sabe. Foi o conselho que dei pra Kaô, em momento nenhum eu barrei Kaô, eu disse que ele ficasse a vontade e a presidência estava com ele, agente  não teve nenhum problema. Quando  cheguei aqui em outra viajem, ele chegou aqui e fomos conversar e disse que estava entregando o partido que tinha umas coisas pra resolver, eu prontamente agradecir muito a ele disse que tava tudo bem e que não tinha nenhum problema. Eu jamais discutir com alguém por conta dessa coisas e nem vou jogar pedra, eu achei um momento infeliz dele de resolver as coisas assim de imediato, porquê quando agente vai fazer alguma coisa tem que fazer pensando, uma coisa pensada mais  amadurecida mais ele acho por bem fazer isso, algumas  pessoas  diz que ele vai ser o vice na capa lá, eu não sei, se foi por conta disso eu acho que ele se precipitou demais, mais  ninguém também tem nada contra Kaô, ele é gente boa e vamos tocando a vida da gente, nos só temos hoje é agradecer a Deus por fazer uma festa dessa tão  bonita. E estamos Feliz e agradecidos pela volta  do PSDB pra as mãos da gente, e não poderia estar em melhores mãos Firoca como presidente, e eu estou muito feliz."

- Você pensa em falar com buraco antes dele tomar qualquer decisão.
 "Não, eu acho que as conversas com Buraco ela já passou o tempo, eu prometi a Mamão e ao povo do partido que nós tínhamos um espaço pra conversar com buraco até o mês de dezembro, e passando o mês de dezembro agente não mais como conversar, a conversa já houve, a conversa já foi formada e não tem segredo, eu admiro Buraco ele é família. Eu acho que eles estão fazendo isso somente pra fazer um choque em minha família, só que minha família é tranquila a respeito de política, e a política passa e a família fica você sabe muito bem, que família é em primeiro lugar,  Buraco é fiel e honesto ninguém pode dizer o contrário dele, mais no momento ele botou na cabeça isso aí, e nossa chapa está coeso com poucas indefinições." Finalizou o pré candidato a prefeito Boy Ribeiro.


                     Blog do França.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...