Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Emocionada, Alessandra Vieira participa das comemorações de Emancipação Política de Santa Cruz do Capibaribe

A cidade que elegeu Alessandra Vieira (PSDB) a primeira deputada estadual de sua história comemorou, neste domingo (29), 66 anos de Emancipação Política com a entrega de nove veículos 0km, de duas Unidades Básica de Saúde (UBS), de requalificação de Academia da Saúde e de equipamento de Raio-X. A data também foi marcada pela homologação do Estatuto e do Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Municipal e pelos shows de Kiko Chicabana e Bonde do Brasil.

Após hastear a bandeira de Pernambuco, a deputada Alessandra visivelmente emocionada declarou o seu amor à cidade e destacou o papel da mulher para o desenvolvimento socioeconômico do município. “Esta é a cidade que nasci, que amo estar presente e que me inspira a continuar trabalhando pelo bem-estar do seu maior patrimônio, o povo de Santa Cruz. Queria falar hoje, em especial, para as mulheres guerreiras que com suas mãos costuraram o caminho do desenvolvimento econômico de nossa cidade e que até hoje continuam cuidando e zelado por nossa terra,” disse a parlamentar.

A deputada aproveitou ainda a oportunidade para agradecer as contribuições que o ex-deputado federal Bruno Araújo (PSDB) deu à Capital da Moda e os recursos enviados pelos deputados federais Fernando Filho (DEM), Ricardo Teobaldo (PODE) e Eduardo da Fonte (PP); pelo ex-deputado e ex-ministro Mendonça Filho (DEM); e pelos senadores Fernando Bezerra (MDB) e Armando Monteiro (PTD), os quais viabilizaram a aquisição de nove veículos 0Km para as secretárias de Saúde, Agricultura e Defesa Social.

Ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), dos vereadores, secretários e da população do bairro Santa Filomena, contemplado com uma das UBS Tipo II, Alessandra elencou os avanços da atual administração pública na cidade. “Podemos dizer, sem sombras de dúvidas, que Santa Cruz do Capibaribe avança a olhos vistos em todas as áreas e lugares. Somente neste bairro, o prefeito Edson e sua equipe, já entregou a praça CEU, a pista de Bicicross e agora a UBS Magdalena Batista de Lima, obras que mostram o quanto o prefeito é comprometido com o povo de nossa cidade,” frisou a deputada.

                        PRÉ CANDIDATO  DEFINIDO
Paralelo à pauta institucional, o dia 29 também foi marcado pelo anúncio da pré-candidatura de Dida de Nan (PSDB), a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, em 2020. Vereador por dois mandatos e atualmente vice-prefeito, Dida sempre militou no grupo de situação e esteve ao lado do povo mais simples. A presidente estadual do partido tucano, Alessandra Vieira, declarou durante o anúncio em sua residência, que se empenhará para fazer a melhor pré-campanha a prefeito da cidade, pois Dida é um irmão que a política lhe concedeu.


                            Blog do França
                            Fonte Assessoria
                            Fotos: Arrudinha














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múcio Angelim reúne a maior frente política da história de Parnamirim com todo apoio do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte

  Na noite desta segunda-feira (19/04), o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, oficializou, na se...