Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 19 de outubro de 2019

TIAGO ANDRADE ARTICULADOR OU CANDIDATO?

A amizade que tenho com Chico de Irineu é  muito grande.
Um dos mentores e articulador do grupo da terceira-via de Jataúba, o empreendedor Tiago Andrade ao ser entrevistado esclareceu alguns comentários com o seu nome ocorrido durante os últimos dias.

- Sobre sua provável candidatura a vereador nas eleições de 2020 era pra valer ou boatos:
 "Houve uma ventilação até porque em 2016 coloquei meu nome de um forma muito longe de disputa, todos sabemos como foi essa candidatura, tenho uma amizade  muito  grande com o líder político Chico de Irineu e ele precisou dessa candidatura e eu me dispus a ser candidato, mais pra 2020 eu descarto qualquer possibilidade de ser candidato a vereador, não tenho interesse nenhum". 

-  Esses boatos teria sido pelo motivo de Chico ter comentado que não era candidato:
"A amizade que tenho com Chico de Irineu é  muito grande, mais é uma decisão que cabe a ele se será candidato ou não, mais sendo candidato com certeza terá todo meu apoio, caso resolva não ser também terá meu apoio porquê  nossa amizade vai além da política, mais desde de já eu descarto em primeira mão a possível candidatura minha em 2020".

- Seu objetivo é atuar unicamente em pró  do grupo da terceira-via em 2020.
" Exatamente, hoje sabemos  que a terceira-via é uma oportunidade de mudança e um novo rumo, junto com o amigo Boy e Dra: Cátia e estou pra ajudar no que for preciso, pregar adesivo, assinar um papel subir a serra andar no mato qualquer  hora do dia ou noite, estou pronto pra lutar pelo grupo da terceira-via". 

Muito se fala nós bastidores, que a ausência de Tiago Andrade da articulação com uma candidatura, uma grande perca nós bastidores pra o grupo da terceira-via. Por esse motivo vamos aguardar qual será a posição do líder e ex-vereador Chico de Irineu.

              Blog do França.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovado na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara projeto de Eduardo da Fonte que amplia o teto do BPC

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou o parecer favorável da relatora Laura Carneiro (PSD/RJ) ao projeto de le...