Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

SECRETÁRIO JATAÚBENSE SE PREPARA PRA O FUTURO?

Debatendo os objetivos do desenvolvimento sustentável.
O secretário de finanças Anderson Avelino, mesmo sendo cogitado nós bastidores da política Jataúbense, que está na lista dos cincos prováveis candidatos do grupo da situação comandada  pelo prefeito Antônio de Roque.

Não pode está presente no curso sobre as novas regras das eleições municipais 2020, realizada pela Alepe nesta quinta-feira (17) mais a prefeitura foi representada no evento.

O jovem Anderson Avelino está em Recife desde de ontem quinta-feira e hoje sexta-feira, participando do 1* encontro do simpósio sustentável de ODSs em Pernambuco, debatendo os objetivos do desenvolvimento sustentável pra todo estado de Pernambuco e também do nosso município.

"O objetivos do desenvolvimento sustentável, são um esforço da ONU que contém várias metas de desenvolvimento econômico e social para os países, estados e municípios. Neste momento o governo do estado e a AMUPE estão fazendo esforço para que os municípios utilizem estes ODSs como forma de alcançar até 2030 o desenvolvimento sustentável". Finalizou o secretário Anderson Avelino.

               Blog do França.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...