Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PSDB EM JATAÚBA AGORA É DE EDSON VIEIRA

"Eu disse que muita água iria passar por baixo da ponte e tá ir agora."
No teatro municipal da cidade  de Santa Cruz do Capibaribe,  que nesta quinta-feira  (17) onde ocorreu o curso Eleições  Municipais 2020, o prefeito  Edson Vieira voltou a falar sobre a política de Jataúba.

"Como eu disse antes nós vamos fazer a provisória do PSDB, e não ficará com o prefeito de Jataúba, ficará no grupo do prefeito de Santa Cruz  Edson Vieira".

Indagado se Bruno Araújo estava ciente dessa decisão: " A gente conversou com Bruno, e chegamos ao denominador comum de que a deputada Alessandra irá indicar a comissão provisória do PSDB de Jataúba, dentro uma tranquiidade e normalidade, quê aqui não tem questão de isso aquilo é  a lógica e vamos trabalhar pra que mais na frente um pouco a gente possa fazer com tranquilidade". Afirmou Edson Vieira.

O prefeito confirmou que uma reunião com o presidente nacional do PSDB  Bruno Araújo, onde ficou acordado definitivamente que o PSDB  ficará na indicação de Alessandra, por ter sido a deputada majoritária na região, Santa Cruz e sendo presidente  do partido. O mesmo disse que fez essa declaração  na entrevista  por está respaldado pelo presidente nacional Bruno Araújo.

Perguntado se o grupo da terceira-via estava sabendo do que havia ocorrido. " Eu já comuniquei ao nosso líder e amigo Boy, e aí mais na frente agente vai ver se alguém ou alguns membros que possa se filiarem e agregar pessoas, mais o interessante agora é juntar o grupo sem briga querer detratar ninguém, no ato da filiação eu disse que muita água iria passar por baixo da ponte e tá ir agora."

Finalizou  dizendo que: "Respeito as pessoas, não vou entrar com mérito  de a nem de b, mais agente segue em frente respeitando todas pessoas. Mais eu tenho um lado que é com Boy com Dra: Cátia, Firoca, Chico, Luzimário, Zuza do Jacu, Tiago Andrade e tantos outros do grupo da terceira-via  que vão se agregar a nós."


           Blog do França.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova incentivos para produção de óleo e gás da Petrobras em Sergipe

Projetos do Sergipe Águas Profundas (SEAP I e SEAP II) prevê investimentos de R$ 40 bilhões para aumentar dos produtos Brasil Recife (PE) - ...