Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

NUNCA PROMETI APOIO DIRETAMENTE A NINGUÉM, AFIRMA CHICO DE IRINEU

"Boy tem trabalhado bastante apagando vestígios de fogo no grupo."
Depois da declaração de Chico de Irineu que seria candidato a vereador em 2020, houve muita choradeira e reclamações de pessoas revindicando futuros votos.

Porém, o ex-vereador Chico de Irineu informou ao Blog do França que nunca prometeu diretamente seu apoio a nenhum pré-candidato a vereador, o  que houve foi quando estava formando o atual grupo da terceira via ele seria o provável candidato a vice e poderia ajudar algumas pessoas, mas, com a atual conjuntura que está acontecendo na política de Jataúba, ele é agora um que lutará também por uma vaga na Câmara Municipal de Jataúba, deixando a vaga de candidato a vice-prefeito disponível, para que o grupo, junto com o líder Boy faça a escolha do futuro vice da terceira via.

 Sabendo da decisão de Chico, teve gente que já revindicou seu nome á ser o provável candidato a vice-prefeito, mas segundo informações foi passageiro e já está resolvido.

Como acontece em todos os grupos politicos, à ciúmes e ambição pessoal de fazer parte da majoritária em uma eleição, mais o líder Boy  tem trabalhado bastante nestes últimos dias, apagando vestígios de futuro fogo que possa interferir nas eleições do próximo ano.


               Blog do França












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa atende solicitação de Eduardo da Fonte e proíbe venda de cigarro eletrônico no país

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acatou a solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte, referente ao PL 2398/2023, e ...