Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

JOSEVALDO O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE LÍNGUA AFIADA

"Caso ele venha será pra ser meu vice".
O vice-prefeito Josevaldo( Republicanos ) do  município do Brejo da Madre de Deus, no ato de filiação do empresário  e pré-candidato a prefeito Boy na cidade cidade de Jataúba  confirmou que será candidato a prefeito do município de Brejo da Madre de Deus.

Sobre o ato de filiação do seu grupo, o mesmo disse que provavelmente será realizado no dia 14 de dezembro em sua fazenda no distrito de Mandaçaia, onde haverá as filiações  do vereadores, e pré-candidatos a vereadores  e pessoas que tem interesse caminhar junto com agente no Republicanos. E quê estará presente o presidente do Republicanos em Pernambuco, o deputado federal Silvio Costa Filho e provavelmente Boy com seu grupo da terceira via de Jataúba.

Josevaldo falou que caso houvesse uma junção com qualquer  grupo de oposição do município do Brejo, seria para ser o vice dele.

 "Tenho conversado com o pessoal de Rubinho Nunes, mas caso ele venha será pra ser meu vice". Afirmou o vice-prefeito Josevaldo. Só que na última segunda-feira (14/10), foi noticiado que o Cowboy teria fechado um acordo com o empresário Dé de Zuza do distrito de São Domingos como seu provável candidato a vice-prefeito, com isso descartando no momento qualquer união com os grupos da oposição do Brejo, o de Rubinho Nunes e de Roberto Asfora.

Sobre a administração atual Josevaldo não poupou críticas ao o prefeito Hilário, disse que é a maior decepção do povo Brejense e por isso se afastou do grupo. " A gente ver o povo sofrendo na saúde, segurança os funcionários contratado estão com atraso de dois e três meses, aluguel e transporte com até sete meses de  atraso e agente  não  pode concordar com coisas erradas, o povo do Brejo não merece isso". Finalizou  o vice-prefeito Josevaldo do Brejo da Madre de Deus.

         Blog do França.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múcio Angelim reúne a maior frente política da história de Parnamirim com todo apoio do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte

  Na noite desta segunda-feira (19/04), o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, oficializou, na se...