Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

" Do nosso lado vem acontecendo coisas importantes no município". Rubinho fala das ações e alfineta adversários.

                             " Não sei do outro lado"...
O empresário e pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes(PSB) do município de Brejo da Madre de Deus, ao lado do vereador Júnior de Miguelão e do suplente de vereador professor Valter, no evento  "Todos por Pernambuco" em Caruaru, falou sobre o que tem feito e o que pretende fazer no futuro pelo o município do Brejo.
O mesmo disse que em uma agenda com o superintendente do "INCRA" coronel Marcus Campos, foi confirmado a ida de um agente para cadastrar os assentados  dos sem-terras do município, segundo Rubinho o recursos  para as casas já tem. E a assistência do governo estadual tem sido constante, conseguimos cisternas, patrulha rural e vem outras coisas,  estamos fazendo nossa parte.

Que durante um ano, conseguiu 400 cisternas, poços artesianos, patrulha rural tudo foi através do pró rural, a água de Mandaçaia foi o governador Paulo Câmara juntos com os deputados João Campos e Diogo Moraes, com toda dificuldade que o estado vem passando, mais do nosso lado tá acontecendo coisas importantes no município, " Não sei do outro lado, que apoia o governo estadual". Disse Rubinho Nunes.
Sobre o grupo da oposição, Rubinho confirmou a união dos seguintes vereadores no momento Avecino, Jobson e Júnior de Miguelão está tudo bem, os outros demais vereadores da oposição Damião, Robertinho estamos conversando, mais com certeza a oposição vai ter um candidato. Disse  também que o grupo da situação no seu ponto de vista não haverá divisão, sairá com um candidato.

O pré-candidato Rubinho, encerrou a entrevista dizendo que vem fazendo um serviço social no momento em pró do homem do campo, porque a agricultura familiar do município do Brejo é muito forte. Por esse motivo estamos trabalhando  juntos com os deputados João Campos e Diogo Moraes ao lado do governador Paulo Câmara, para no futuro próximo colocar o município do Brejo onde merece. Finalizou Rubinho.

                   Blog do França.

                                                                       




               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...