Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ANTÔNIO DE ROQUE PASSOU POR CIMA DE EDSON VIEIRA

" O prefeito Edson Vieira quê tomar conta do mundo".
Quem pensou que o prefeito Antônio de Roque tá morto na política quebro a cara. Na semana passada o mesmo ganhou uma briga que muitos já davam como perdida.

A luta de braço pelo PSDB entre Antônio de Roque e Edson Vieira no município de Jataúba, o ex-deputado federal e atual presidente nacional do partido PSDB Bruno Araújo falou mais alto e optou pelo o prefeito Antônio de Roque.

Segundo Antônio de Roque, existe um respeito muito grande entre ele e Bruno Araújo, o mesmo disse que quem colocou  Edson Vieira no PSDB foi ele, e quê a decisão de quem ficará com o partido é do presidente nacional." Portanto a ordem de mudança de comando vem de cima pra baixo, não de baixo pra cima".

O Prefeito Antônio de Roque foi mais longe em suas palavras." O prefeito Edson Vieira quê tomar conta do mundo, e não é dessa forma que se faz política". Finalizou dizendo  que o ato de filiação do PSDB será feito no mês de abril e que todos estarão presentes, inclusive a presidenta do partido, no caso a deputada Alessandra Vieira.

        Blog do França
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancada do Progressistas destina quase 9 milhões em emendas para o Hospital da Restauração

Parlamentares do partido Progressistas destinaram 8.766.000,00 em emendas para o Hospital da Restauração em Pernambuco. As verbas foram desi...