Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Deltan deve ser afastado da Lava-Jato? Veja pesquisa nacional

Entre os dias 20 e 25, o Paraná Pesquisas realizou 2.018 entrevistas, por telefone, sobre o tema
Levantamento do Paraná Pesquisas mediu, na semana passada, a popularidade do chefe da Lava-Jato, Deltan Dallagnol. Entre os dias 20 e 25, foram realizadas 2.018 consultas sobre Deltan, por telefone, a moradores de todos os estados brasileiros.
Nesse universo, 56,2% dos entrevistados disseram conhecer ou terem ouvido falar, mesmo que de nome, do chefe da Lava-Jato.
Ao grupo de entrevistados que disse conhecer ou ter ouvido falar de Deltan, o instituto fez uma segunda pergunta, relacionada aos vazamentos do Telegram do procurador, revelados pelo The Intercept Brasil. “Depois dos vazamentos das conversas do procurador Deltan Dallagnol, o senhor ou a senhora acha que ele deve ser afastado do comando da operação Lava-Jato?”, questionou o instituto.
Para 48,1% dos entrevistados, Deltan deveria, sim, ser afastado do comando da Lava-Jato. Já 42,8% foram na direção oposta: defendendo a manutenção do chefe da operação no posto.

                Blog do França.
                Informações: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...