Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 31 de agosto de 2019

CHICO DE IRINEU CHAMA GALEGO DE ESQUECIDO E DESAFIA.

 "Ele esqueceu, que o pai dele perdeu a emenda, problema  dele".
O ex-vereador Chico de Irineu informou que o vereador  Jackson Galego (PSB), está  equivocado ou com algum tipo de amnésia ou não tem conhecimento.

"Em primeiro lugar o ex-deputado federal José Augusto votado pela gente, colocou um emenda de 1 milhão e quatrocentos. Que  700 pra uma passagem molhada, e mais 700 pra uma policlínica". Chico de Irineu completou dizendo " Ele esqueceu, que o pai dele perdeu a emenda, problema  dele".

O vereador Jackson também esqueceu que ultimamente o prefeito Antônio de Roque, recebeu um comunicado de uma ambulância que o deputado federal Sílvinho Costa mandou. Deve ter esquecido também que o mesmo colocou 300 mil pela codvasco. E tem mais, ele esqueceu ou não sabe, que Silvio Costa Filho quando  deputado estadual colocou 100 mil em emendas impositivas.

Antes de finalizar, em tom de desabafo Chico de Irineu ressaltou que oposição reclama o que está errado, e vai continuar reclamando sobre os poços artesianos,  desterlizador quebrado e muitas outras coisas erradas que acontecem na cidade e zona rural.

" Se o vereador Jackson Galego resolver debater frente a frente com rádio, blogs ou todos juntos é só marcar, estarei disponível". Finalizou Chico de Irineu.

            Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...