Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Em Jataúba operadora telefônica é alvo de reclamações por mal serviços

As reclamações se estende a todos bairros da cidade de Jataúba.
Não só o centro, as reclamações se estende a todos bairros da cidade de Jataúba.

Uma das operadoras telefônica que atende o município de Jataúba, a "Vivo", é  alvo de dezenas  de reclamações pela população e nada é  resolvido.

Depois de vários denúncias recebida pelo "Blog do França", conversamos com várias pessoas e todas reclamaram o mesmo motivo.

Segundo relatos os problemas são sempre  os mesmos, o sinal fraco, as chamadas raramente são  completas e nunca termina uma conversa. Os mesmos  afirmaram que ligam todos dias várias vezes e até o momento nada foi resolvido.

Um senhor que pediu pra não ser identificado, relatou que liga para a operadora todos dias "#8486", porém sem solução até o momento.

 O Blog do França entrou em contato com a operadora da "Vivo" através " #8486 ", a recepcionista que atendeu informou o seguinte. " Que a operadora vivo já detectou o defeito no ramal que liga a cidade Jataúba, que no máximo (120 horas), total 5 dias o problema será resolvido ". Logo depois de sua resposta a empresa enviou uns números referente ao protocolo, a hora que foi feita ligação a data com dia, mês e ano.

A recepcionista acrestou,   caso o problema não seja resolvido nesta data retorne ao ligação com o número do protocolo em mãos. Mais segundo as pessoas que foram ouvidas pelo blog, já ocorreu esse procedimento sem resultado positivo.



       Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidades do Expresso Cidadão da Região Metropolitana passam a contar com parceria do TRE-PE

Para ter acesso aos serviços, é necessário realizar o agendamento pelo site do Tribunal ( tre-pe.jus.br ) O Programa Expresso Cidadão, da Se...