Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Silvio recebe apoio de prefeito de Cachoeirinha

O prefeito de Cachoeirinha, Ivaldo Almeida, oficializou o apoio ao deputado Silvio Costa Filho (PRB). Como novo deputado federal do município, o parlamentar se comprometeu a trabalhar pela qualidade de vida da população, além de levar investimentos para a cidade. O deputado tem trabalhado para levar algumas ações para o município a exemplo de um trator, uma viatura para guarda municipal e um ônibus escolar, entre outros.

“O prefeito Ivaldo é uma referência na região e tem um excelente trabalho prestado aos moradores de Cachoeirinha. Por isso, me comprometi a trabalhar para realizar uma série de ações e investimentos em áreas importantes, a exemplo da saúde, educação e segurança. Vamos juntos trabalhar pelo desenvolvimento do município e por melhores condições de vida da população”, destacou Silvio.

Segundo Ivaldo, o compromisso do parlamentar com o município foi fundamental para a escolha. “Hoje o deputado Silvio é uma causa nova e com uma expectativa melhor para Cachoeirinha. Eu eu decidi pelas ações e recursos que ele se comprometeu a trazer para a nossa cidade. Ele é um deputado municipalista e defende a pauta dos municípios e por essa razão definimos, ao lado do grupo, de declarar apoio. Tomamos a decisão mais viável para o nosso município”, pontuou.

     Blog do França.
     Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...