Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 25 de julho de 2019

É SUICÍDIO PARTIDÁRIO, TIRAR OU SABOTAR A CANDIDATURA DE FERNANDO ARAGÃO.

No último sábado 20/07, o vereador Carlinhos da Cohab (PTB), ao ser entrevistado, foi categórico em afirmar que Fernando Aragão será candidato na cidade de Santa Cruz do Capibaribe em 2020, só não citou em qual ala política. Porém  há  informações que depois da entrevista, houve uma reunião na residência do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, com seus aliados onde discutiram novas estratégicas em pró da sua pré-candidatura no próximo ano. Mais até o momento nada foi divulgado por sua assessoria.               
                     -Entrevista-
 Com quem Fernando Aragão se encaixa pra ser candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe.
  - Fernando se encaixa na vontade do povo, que tem demostrado em todo canto que anda, que é o candidato ideal pra ganhar as eleições. Foi a pessoa que deixou o gostinho de quero mais na eleição  passada.
Eu acho que é um suicídio partidário, de tirar ou sabotar a candidatura de Fernando Aragão neste momento, por isso digo e repito o melhor nome neste momento é de Fernando Aragão.

Quais são os grandes nomes na política local que apoia Fernando hoje, além de vç e outro vereador "Joab". Principalmente na Câmara Municipal, porque é do conhecimento de todos nos bastidores, que a grande maioria dos vereadores da oposição não  comunga com sua opinião.
    - Quem bota lá é o povo, agente é empregado do povo,agente não  pode olhar em benefícios próprio pra querer se beneficiar com tal candidatura. Agente tem o vereador Joab, que está com Fernando Aragão, tem o vereador Ernesto Maia que diz em todo lugar que é  necessário  fazer uma pesquisa, o próprio Diogo Moraes diz que a escolha do candidato será feita em uma pesquisa. Então qualquer pesquisa que for feita em Santa Cruz do Capibaribe vai dá Fernando Aragão.

Sobre os rumores com os nomes de Diogo Moraes e Augusto Maia em serem os prés-candidatos a prefeito e vice, o que vç tem a dizer.
     - Em nenhum momento eu ouvir da boca de Diogo Moraes dizer que ele é  candidato, em várias entrevista que Diogo, vai continuar fazendo o seu trabalho como deputado. Que está fazendo um bom trabalho,representando o Polo de Confecções, Jataúba, Taquaritinga e Santa Cruz.
Agora taí uma obra em nossa cidade de mais de cem milhões de reais, na questão  do esgoto sanitário que é  uma luta do governo do estado, Fernando Aragão, Diogo Moraes e do nosso grupo.

 No grupo de vereadores da oposição, o nome do deputado Diogo é citado pela maioria. Isso não afeta a união do grupo.
   - Não!!!! Agente tem que respeitar a opinião de todos, mais a opinião que temos que mais respeitar ainda é  a opinião  do povo.

No seu ponto de vista onde Fernando Aragão errou, quê perdeu tantos aliados depois da eleição de 2018.
   - Fernando  perdeu nenhum aliado, ele está  dentro de um grupo que opina tem divergências, mais se o nome de Fernando for colocado todos vão apoiar. Eu tenho certeza que  o Deomedes apoia, o próprio Zé Augusto vai apoiar,  Helinho Aragão e todos do grupo irão apoiar. Tem divergências de opiniões na escolha do candidato, mais quando bater o martelo e se sentarem e ver que o povo prefere Fernando Aragão, vamos malhar juntos com a candidatura de Fernando em 2020.

Voçe é candidato  a vice-prefeito e pretende mudar de legenda partidária.
    - Estou a disposição  do grupo e do povo de Santa Cruz pra ser candidático a vice, eu acho que nosso grupo tem que ser maduro, não tá querendo  ter visões próprias e visar qual a melhor chapa pra ganhar as eleições. E qual o candidato que completa a vice de Fernando na eleição, e meu nome está está à  disposição.
Graças a Deus fui eleito na primeira vez sendo o terceiro mais bem votado do partido, nesta eleição dobrou os votos sendo o vereador mais bem votado da oposição  de Santa Cruz do Capibaribe, então me considero a disposição ser candidato a vice.
 Provavelmente vou mudar de partido, só que  mais pra frente, ver qual o partido que Fernando irá, pra gente caminhar juntos nesta batalha  por Santa Cruz.

Voçe apoiaria um candidato indicado por Zé Augusto Maia na eleição em 2020.
     - Eu apoio se o candidato for Fernando Aragão, Zé indo com Fernando.


               Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...