Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 22 de junho de 2019

NÃO TENHO MÁGOAS, MAMÃO VINDO SERÁ PRA SOMAR E GANHAR A ELEIÇÃO EM 2020.

O jovem vereador Fernando Firoca (PTB), aos 47 anos e em seu terceiro mandato, eleito nas eleições de 2016 com 473 votos  ficando em 7* lugar. É um dos vereadores na Câmara Municipal de Jataúba, mais atuante neste últimos anos no plenário da Casa Inácio Viterbo de Araújo.
No último sábado 15/06, ao ser entrevistado o vereador Firoca não mediu críticas ao administrador municipal de Jataúba.
Qual seu objetivo para as eleições  de 2020.
- Eu sou grupo, toda minha trajetória na política foi dizendo isso. Hoje sou vereador, representante do povo e pretendo ir pra minha reeleição pela quarta vez, e se o povo quiser estarei de volta pra a câmara municipal em 2020.
 Mais como já  disse que sou grupo, e se o líder político Boy disser " Firoca você vai ser isso uma coisa maior", eu estou de braços abertos e acho que estou preparado. Mais sabemos que toda estrutura e direção da terceira-via será dirigida pelo Boy,  se ele falar que não  sairei candidato, e sim participar das articulações do grupo, estarei ao seu lado. Foi uma pessoa  que me recebeu de braços abertos e o que ele decidi,  estarei hábito.

Como está seu trabalho na Câmara Municipal, sobre requerimentos e projetos. 
- Eu sou um dos vereadores que uso mais a tribuna, uma das seções eu disse que nunca mais faria um requerimento. Estava de cabeça  quente, o motivo é que todos requerimentos feitos eu acho que nem saia da Câmara, o trator do lixo passa e leva. Não chega nas mãos do prefeito, e os que chega lá, faz vista grossa.
 Porque quantos requerimentos  nós  já  fizemos, foram vários durante todos esses anos. O único que foi atendido, foi o fradamentos dos garis e não houve divulgação que o requerimento havia sido de minha autoria há quatro ou cinco anos antes. Muitas vezes eu faço requerimento verbal ao o vereador e filho do prefeito, Jackson Galego. Porque é mais fácil o filho chegar e dizer " pai o vereador Firoca cobrou isso", chega mais rápido do que, eu fazer o requerimento.

Com a vinda do vereador Zuza do Jacu, e a provável adesão de Fábio Mamão no futuro, o que deve mudar no grupo da terceira-via. 
- A gente que convive na política sabemos, que política se ganha somando. Eu que fui do grupo de Mamão por muitos anos. Fui eleito militando junto dele, me dou muito bem com o povo dele. Teve esse impasse que Mamão nos tirou do partido, mais eu não tenho mágoa nenhuma, meu trabalho  continua e tenho certeza que esse casamento vai da certo. E que sejam bem vindos ao nosso grupo da terceira-via.
 Estamos há 24 anos sem ganhar uma política e a hora chegou, 2020 vamos abraçar todos, Mamão, Zuza enfim juntos vamos fortalecer nosso grupo e mostrar força pra ganhar a eleição  em 2020.
Mamão vindo será  pra somar, e eu tenho certeza que vai da tudo certo.

Como será a divisão do grupo nas filiações entre PTN de Sílvinho ou PSDB de Alessandra, irão  aguardar até o último  dia pra se filiarem.
- A questão  de filiação será pra agora, já  estamos conversando e vamos sentar pra ver quem será os presidentes  de cada partido, e qual será realmente a sigla que sairá  o nosso candidato a prefeito nas eleições de 2020.
Vamos juntos Boy, Chico, Giva, Tripa, Tiago Andrade com todos do grupo, sentar e decidi o quanto antes, não vamos deixar pra o final. Eu tenho certeza que em termos de ambição não tem esse partido, tem amizade. Então  vai se decidir presidente aqui em Jataúba e ouvir a opinião  de cada um, a vantagem nossa é a humildade do grupo, aqui todos  tem vez de dar sua opinião, aí há coisa cresce do pequeno  ao maior e todos podem da sua sugestão. Completou o vereador Fernando Firoca .
O vereador finalizou avisando a população Jataúbense, que o grupo da terceira-via junto com o lider Boy, continua  na ativa com as ações no social em pró do bem estar do povo. E desejou um São João de paz e saúde  a todos.


                  Blog do França



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...