Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 21 de junho de 2019

“As pessoas não são obrigadas a dar dinheiro” – diz secretário sobre cobrança de taxa em estacionamento de área pública no São João

Ele destacou que quem se sentir lesado poderá procurar a delegacia e denunciar por estelionato

Em participação ao programa Cidade Notícia na manhã desta sexta-feira (21), o secretário de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, foi questionado sobre grupos de pessoas que privatizam o espaço público como estacionamento e aproveitam para aplicar cobranças as pessoas que queiram deixar seus veículos para curtir os festejos do São João da Moda.
De acordo com o secretário, não há obrigatoriedade de pagamentos e ressaltou que caso as pessoas se sintam lesadas poderá fazer a denúncia na delegacia de polícia.

“As pessoas não são obrigadas a dar dinheiro a esse pessoal e não existe essa obrigatoriedade de compensar, mas sabemos que às vezes, as pessoas dão o dinheiro que quiser, mas a obrigatoriedade de cobrar e exigir um determinado valor nos estacionamentos em espaço público é proibida, caso a pessoa se sinta lesada pode procurar a delegacia e denunciar o caso como estelionato” – completou.

O secretário Fábio Aragão também alerta para que as pessoas evitem estar estacionando seus veículos em frente as garagens das residências que ficam nas proximidades do evento, pois há queixas de pessoas que necessitam com urgência sair de seus imóveis, porém ficam impossibilitadas devido aos carros estacionados.

                                Blog do França.
                                Informações: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte promove encontro com Ministro Celso Sabino para destravar estrada que liga Saloá a Bom Conselho

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, juntamente com o prefeito de Bom Conselho, João Lucas, e do prefeito de Saloá, ...