Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 28 de junho de 2019

ALLAN CARNEIRO PREMIAÇÃO E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA TERCEIRA-VIA.

Na noite desta quinta-feira 27/06, na cidade de  Santa Cruz do Capibaribe. Com o projeto de autoria do vereador Ronaldo Pacas, o empresário e ex- síndico do Moda Center, Allan Carneiro recebeu o título de cidadão Santa-Cruzense.
Estavam presentes no evento sua família, amigos particulares e políticos de várias cidades da região. O anfitrião e autor do projeto vereador Ronaldo Pacas, destacou que. "O empresário Allan Carneiro neste anos que se estabeleceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, tem contribuído bastante com a economia e a política  do município".
Já o empresário Allan aproveitou o momento  para confirmar a  sua pré-candidatura a prefeito da cidade  de Santa Cruz, com o nome de grupo de terceira-via, que virou moda no Polo de Confecções. Segundo o mesmo, será um partido diferente e com uma nova visão  de fazer política.


            Blog do França.
            Fotos: Divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...