Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 23 de maio de 2019

COM NOVO ESTILO DE ADMINISTRAR, PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE MUDA A CARA DA CIDADE DE JATAÚBA


Ontem dia 22/05 a Academia das Cidades foi entregue a população com outra cara, junto com o vice-prefeito Jackson Buraco, no final da tarde realizaram a reinauguração da Academia das Cidades.
Há noite a irreverência do prefeito  chamou a atenção de todos. Com trajes esportivo, o prefeito Antônio de Roque fez caminhada nos 217 metros da pista, e bastante  descontraído conversou com praticantes de esportes diários que se encontravam presentes.
A Secretária de Saúde do Município Anne Gabrielle Bezerra, esteve presente ao lado do prefeito, tiveram uma conversa sobre a reinauguração da Academia das Cidades  e de novos projetos que serão  entregues a população Jataúbense no futuro breve.

Com pequenas mudanças em sua equipe na administração,  o prefeito Antônio de Roque tem mostrado  que está havendo um novo modelo de administrar o município de Jataúba. Esse estilo de administrar tem trazido muitas obras e benefícios para o município. Algo muito importante para toda população e principalmente para os políticos, aprenderem a se reciclarem para o futuro.





                      Blog do França.
                      Fotos: Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga edital para concurso público da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), o edital do concurso público da Polícia Científica de Perna...