Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 24 de abril de 2019

VEREADOR ZUZA DE OLHO NA TERCEIRA-VIA PARA 2020.


Em entrevista no programa "Papo Reto" com o blogueiro Jota Silva na rádio JataúbaFM, o vereador Zuza do Jacu, parece prever o futuro pra o ano político de 2020. Uma certeza que muitos já sabia ele confirmou, não pretende está junto com Antônio de Roque no mesmo palanque.

Zuza disse que não  aceita  uma união  com o prefeito, porém  não descarta o projeto da terceira-via, onde tem muitos amigos. E que teria mais facilidade ir pra terceira-via.

Sobre a liderança da oposição, o vereador acha que Fábio Mamão ainda é o grande líder da oposição.

Confirmou que foi criado um diretório municipal, é o novo presidente  do PT, e que fará um ato junto com todos filiados, pretende também trazer lideranças para o ato.

Por último  o vereador afirmou que o prefeito  não  paga  o piso salarial  aos agentes de saúde,  que está defasado desde de 2012. Que foi votado por todos vereadores, que os agentes de saúde não poderia receber  menos de 1.250,00 reais, e essa votação foi no início do ano.


                    Blog do França .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova 12 pleitos de incentivos fiscais e atrai investimentos de R$ 31,2 milhões em Pernambuco

As empresas são da área de transportes, químicos, alimentos, infraestrutura, confecções e máquinas e equipamentos e declaram 3.820 empregos ...