Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 29 de março de 2019

Diogo Moraes anuncia emenda de R$ 500 mil para Sertânia


Com recursos financeiros, via FEM, Prefeitura poderá construir o Pátio de Feiras da cidade, um sonho antigo da população sertaniense, que será realizado ainda em 2019.

Nesta quinta-feira (28), o deputado estadual Diogo Moraes anunciou a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, junto ao Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), para o município de Sertânia. A novidade foi dada ao prefeito Ângelo Ferreira, durante reunião na Alepe, onde já definiram em qual projeto o recurso será aplicado: a construção do Pátio de Feiras da cidade.  Localizada no centro da cidade, a atual feira funciona na Rua 6 de junho, todas as sextas e sábados, contando com comércio de frutas, verduras, laticínios e pequenos animais como galinha e bode. 

De acordo com Diogo Moraes, o comércio nas bancas da feira livre movimenta a economia, beneficiando principalmente cerca de 200 famílias da zona rural, sendo, ainda de grande importância para os munícipes e ainda moradores de sítios e povoados vizinhos. “Com muita satisfação, neste dia especial, anunciamos meio milhão de reais, de emenda parlamentar de nossa autoria, para a construção do novo Pátio de Feiras de Sertânia. Estou feliz e orgulhoso de fazer parte dessa história, do desenvolvimento da cidade junto com Ângelo Ferreira”, disse Diogo. 
O prefeito Ângelo Ferreira, gestor da cidade que conta com cerca de 35 mil habitantes, esteve na reunião com  o governador Paulo Câmara, na última quarta-feira e nesta quinta, com Diogo, onde recebeu boas notícias nas duas ocasiões. “Ontem decidimos várias demandas com o governador. Hoje estamos aqui, com Diogo, que destinou recursos para a construção do Pátio de Feiras, que é um sonho antigo da população, que a gente vai realizar e cumprir com nosso plano de governo. Agradeço ao deputado Diogo Moraes por essa atenção e parabenizar nosso povo por mais essa conquista”, declarou Ângelo.

Indicação – Na pauta da agenda com o governador, Diogo Moraes tratou da construção do Pátio de Feiras e solicitou apoio do Governo Estadual, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos. Nesta quinta-feira, o deputado deu entrada em uma indicação para ser votada em plenário.



                         Blog do França
                         Fonte: Ana Luiza
                         Fotos: Ana Luiza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa atende solicitação de Eduardo da Fonte e proíbe venda de cigarro eletrônico no país

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acatou a solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte, referente ao PL 2398/2023, e ...