Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

MENSAGEM DO DEPUTADO DIOGO MORAES HOJE AO SEU RETORNO À ALEPE.

Nesta segunda-feira (25), retomei às minhas atividades na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Nos últimos dias recebi inúmeras mensagens de apoio e carinho. Seja de nobres colegas da Alepe, deputados e deputadas, de políticos de todo o Estado.

Sem falar dos meus familiares, eleitores, amigos e equipe. Não poderia recomeçar sem agradecer a todos pela energia positiva e orações.

Estou de volta, em plena saúde, disposto a trabalhar como nunca. Meu gabinete está de portas abertas, como sempre esteve.

Hoje, o sentimento é de gratidão pela nova oportunidade de fazer mais e melhor pelos pernambucanos.

Meu muito obrigado. Diogo Moraes.

           Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Jataúba entrega novos coletes à prova de balas para a Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (19) a Guarda Municipal de Jataúba recebeu novos coletes à prova de balas. Parte do efetivo esteve na sede da prefeitura, ...