Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

GOVERNADOR PAULO CÂMARA COMEMORA REDUÇÃO DE HOMICÍDIOS.

Pernambuco foi o Estado que mais reduziu o número de mortes violentas em 2018. Os dados são do Monitor da Violência, produzido pelo site G1.

O levantamento analisou os 26 Estados e o Distrito Federal, e indicou que nós tivemos uma redução de 23% nos homicídios.

 Esse resultado é fruto de muito trabalho e determinação. Mesmo com toda a crise, nós fizemos o maior investimento da história da segurança pública em Pernambuco, criando novas estruturas para as polícias, novos batalhões, delegacias especializadas, contratação de mais policiais e renovação das nossas viaturas e equipamentos.

 O Programa Pacto Pela Vida é uma política bem construída, na qual nós apostamos, acreditamos e estamos alcançando os resultados esperados. O governador Paulo Câmara, afirmou que continuará incansável na busca por uma redução ainda maior, que devolva a tranquilidade dos pernambucanos em todo o Estado.

                        Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa atende solicitação de Eduardo da Fonte e proíbe venda de cigarro eletrônico no país

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acatou a solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte, referente ao PL 2398/2023, e ...