Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 24 de fevereiro de 2019

DIEGO SOUZA NO BOTAFOGO TEM MAIS CHANCES DE IR, QUE NO SPORT.

Em busca de um centroavante desde a saída de Rodrigo Aguirre para LDU, o Botafogo estuda opções no mercado para reforçar o setor ofensivo. O Boletim do C.E apurou que, depois de cogitar Rafael Moura e analisar a situação de Maxwell, destaque do Resende, a diretoria alvinegra tem novo alvo: Diego Souza, de 33 anos, do São Paulo.

Diego Souza tem contrato até dezembro deste ano com o Tricolor Paulista, que não descarta negociá-lo para aliviar a folha salarial após a eliminação precoce na Libertadores para o Talleres. Na partida deste domingo, pelo Paulistão, o jogador ficou no banco de reservas no empate em 0 a 0 com o Red Bull Brasil.

Quem estava no páreo por Diego Souza até a última semana era o Sport, mas o clube pernambucano não chegou a um acordo financeiro com dirigentes são-paulinos, abrindo assim a possibilidade do Botafogo de dar o primeiro passo pelo camisa 9.

O atacante Diego Souza é representado por Eduardo Uram, mesmo agente do meio-campista Cícero, anunciado no início de fevereiro como o mais novo jogador do elenco do técnico Zé Ricardo. Segundo fontes consultadas pela coluna do FogãoNET, o nome do atleta, artilheiro do São Paulo na temporada 2018 com 16 gols, é bem aceito em General Severiano e a pedida salarial não seria um empecilho.

Veja abaixo os números de Diego Souza nos últimos anos:

2019 – São Paulo – 1 gol
2018 – São Paulo – 16 gols
2017 – Sport – 21 gols
2016 – Fluminense e Sport – 19 gols
2015 – Sport – 17 gols.

                  Blog do França.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...