Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

RECADO PARA O PREFEITO "ESQUEÇA FURIBINHA E ATENDA O POVO",

Na entrevista do ex-vereador do Furibinha (PT), ao programa " Cidade em Foco"  nesta última quarta-feira ( 23/01), houve alguns pontos que chamaram atenção.

De início destacou o grupo da terceira-via, que hoje faz parte junto com o líder político Boy, onde lembrou na época da última eleição a militância ordenada pela Dra: Kátia esposa do Boy, que foi um marco em organização, onde obteve um grande resultado no final da eleição no município de Jataúba.
Ressaltou que conseguiram uma emenda  de uma clínica específica para mulheres de Jataúba, através do ex-deputado federal José Augusto Maia (AVANTE), mais o prefeito Antônio de Roque, até o momento não teve interesse em proseguir em executar a obra. Mais agora com um suporte dos novos deputados Alessandra Vieira estadual e Silvio Costa Filho deputado federal, possa mudar o rumo dos projetos da terceira-via para os Jataúbense.

Falou que o objetivo da terceira-via, é lutar pelo um hospital regional no Pólo de Confecção, foi questionado se séria em Jataúba ou Santa Cruz estalado o hospital regional, Furibinha foi direto em seu raciocínio dizendo que seria em Santa Cruz do Capibaribe, onde atenderia de sete a oito cidades do Pólo das Confecções e desafogava o hospital regional de Caruaru e o hospital da restauração.

Questionado sobre um hospital já existente na cidade de Santa Cruz, não seria melhor modernizar, porque  com pouca utilidade no momento não seria uma mal gestão local. Neste momento o ex-vereador lembrou do saudoso governador Eduardo Campos, onde fez novas estruturas em fazer e reformar hospitais para atender mais números de pessoas.

Mais uma vez Furibinha terceu críticas ao prefeito municipal de Jataúba Antônio de Roque, dizendo que o palanque não foi desfeito, citou que esteve em Recife fez plantão na superintendência do Banco do Brasil, entregou a documentação ao prefeito, onde o mesmo assinou e cedeu o espaço público, mais até o momento por falta de uma porta não está funcionando, e as pessoas continuam indo pra a cidade do Brejo da Madre de Deus, em Jataúba tem um correspondente porém é limitado. Antes de finalizar o ex-vereador mandou um recado para o prefeito. " Esqueça Furibinha e atenda o povo".

Sobre a Compesa, que sempre foi prioridade para Furibinha água pra Jataúba. Ele ressaltou que as máquinas que estavam a menos de um kilometro do distrito de Poço Fundo foram retiradas, pra interligar à adutora existente. Completou dizendo que a primeira agenda junto com Roberto Tavares, que precisamos só de um transformador ligado, na Adutora que liga Poço Fundo a Jataúba para que atenda parte da cidade, porque nas últimas chuvas a barragem acumulou em média 30% do seu potencial total.

 Por isso segundo Furibinha irá marcar também uma reunião com os deputados eleitos pelo grupo da terceira-via, o lider Boy e todo grupo para decidirem juntos uma forma de trazer benefícios para o município de Jataúba.

          França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova 12 pleitos de incentivos fiscais e atrai investimentos de R$ 31,2 milhões em Pernambuco

As empresas são da área de transportes, químicos, alimentos, infraestrutura, confecções e máquinas e equipamentos e declaram 3.820 empregos ...