Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A TÃO ESPERADA FESTA DA TERCEIRA VIA SÉRA HOJE (25/01).

A expectativa da grande festa organizada pelo o grupo da terceira-via, está sendo aguardada não só pela população do município de Jataúba.

Pessoas de cidades próximas, até mesmo de grandes centros procuram saber através das redes sociais, qual o motivo desta festa no pólo das confecções  na cidade de Jataúba-Pe.
O motivo se dá pelas duas grandes e principais atrações, a vocalista Walquiria Santos, dona de voz maravilhosa e de uma performance no palco invejável, que consegue agradar dos jovens ao os mais experientes em seu show.
 À outra atração, com 15 anos na estrada musical, também é um grande compositor e vocalista no mundo da música, o jovem Pernambucano Davi Firma, que canta o famoso forró sertanejo, que geralmente levanta a galera por onde passa.
Pensando nos músicos local, o grupo da terceira-via convidou os cantores da terra. Cada um com seu estilo musical, alguns já com experiência tocando com bandas ou solo, mais terão seu espaço para se apresentarem ao grande público que com certeza estará presente. Está confirmado o Dj Bruninho Paiva no intervalo do shows.
O grupo da terceira-via representado pelo seu lider político Boy, fez o convite à população independente de ala política, no programa de rádio em rede para todo Nordeste. O evento será realizado  no Parque Silvério Bernardino, sendo que apartir das 8:00 horas da manhã os portões já estarão abertos. Porém o horário do início dos shows será às 19:00 horas. Logo pela manhã as 11:00 horas haverá uma entrevista para o programa " Cidade em Foco", na Rede Agreste de Rádio para todo Nordeste com o líder político Boy e todo grupo da terceira-via.

      França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...