Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BETÃO O GRANDE ASSESSOR DO DEPUTADO DIOGO MORAES NO PÓLO DAS CONFECÇÕES, SE DESLIGOU DO TIME MAIS NÃO DA GUERRA.

           
  Hoje 30/01/2019, um dos maiores amigo do deputado Diogo Moraes ( PSB ), está se desligando da parceria de trabalho, mais a amizade continuará. Com outros projetos em mente, poderá continuar na vida pública, segundo alguns amigos. Mais não comfirmado por Betão. Mais seja qual for seu novo projeto, que seja feliz.      
            NOTA DE AGRADECIMENTO
Depois de seis anos dedicados ao trabalho e parceria ao lado do deputado estadual Diogo Moraes, venho a público comunicar meu desligamento das minhas funções de assessoria junto ao mesmo. Aproveito a oportunidade para agradecer todo apoio, confiança e amizade recíproca durante todo esse tempo.  Mais que uma função, construímos uma amizade verdadeira. Tenho a certeza que tudo que me foi delegado foi cumprido de uma maneira leal, responsável e acima de tudo prezando pela honestidade.Tivemos momentos difíceis, momentos alegres, e dividimos muitos momentos. Nossos desafios foram muitos e enormes, mas jamais fugi deles. Mas hoje o maior sentimento é de gratidão a Diogo Moraes por tudo que me foi confiado e por todos esses momentos que foram divididos.Agradeço também a todos os amigos verdadeiros que fiz durante esse tempo, pessoas que sempre estarei por perto e que sabem de minha dedicação e contribuição para bem de Diogo Moraes.Quero agradecer aos companheiros de trabalho, pelo aprendizado e pela paciência. Mas é chegado o momento de encarar novos desafios. É inquestionável a minha lealdade ao deputado Diogo Moraes e tenho a certeza que também é de sua parte. Findam-se os compromissos profissionais, mas a amizade continuará a mesma. A ele desejo toda sorte do mundo e que seus caminhos sigam sendo abençoados por Deus.

                               Beto Nunes


       França de Jataúba/blogg do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Jataúba promove consulta pública para apresentação da política nacional Aldir Blanc - PNAB

Nesta quinta (25) foi promovida reunião com os fazedores de cultura do município para prestação de informações sobre o novo Plano Nacional A...