Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

GERALDO SILVA NÃO É MAIS O ÂNCORA DO PROGRAMA AVANTE AMIGOS, O QUE ACONTECEU ?

No último sábado 21/12 o programa  "AVANTE AMIGOS" do grupo da terceira-via, que tem duas horas de programação com entrevistas e declarações, de vereadores e líderes que fazem parte do grupo.

E que sempre teve como principal apresentador o radialista Geraldo Silva, tendo sempre ao seu lado o comentarista Marquinho Aragão. Para quem estava ouvindo ou assistindo pela live, teve uma surpresa no final do programa com uma declaração do apresentador do programa Geraldo Silva. Onde o mesmo afirmou ao vivo. " Hoje será o último no avante amigos".

 Fica uma pergunta, o que aconteceu ??? Nos bastidores da política Jataúbense, se comenta que não existe duas frases  no grupo da terceira-via. " Eu fiz e eu faço", sempre será no coletivo, todos fazemos. Só levanto uma questão, se foi esse motivo muitas pessoas no grupo da terceira-via, terá que segurar a língua. Há vários outros comentários, porém até que a verdade seja esclarecida, fica a pergunta, o que aconteceu ????
Com a saída do radialista Geraldo Silva do comando do programa Avante Amigos, provavelmente o seu substituto será Marquinho Aragão, que já tem experiência e conhece o programa como é feito. Ou retornará o primeiro âncora que apresentou o programa o Tiago Andrade, vamos aguardar até sábado.

     França de Jataúba/blogg do frança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...